Enquanto Eduardo Garcia sonha em levar Fábregas, Keirrison e Drogba para o Real Madrid caso ganhe a eleição marcada para junho e seja eleito novo presidente do clube, Florentino Pérez, que já sentiu o gosto de comandar um dos times mais poderosos do mundo, mostra um plano ainda mais ambicioso.
Segundo o diário Ás desta terça-feira, o candidato tem como objetivo traçado a contratação do que considera uma 'quadra de ases' comparável à formada por Beckham, Zidane, Ronaldo e Figo em última passagem pelo clube.
Os quatro alvos de Pérez são, pela ordem, Cristiano Ronaldo, do Manchester United, Kaká, do Milan, David Villa, do Valencia, e Franck Ribéry, do Bayern de Munique, que também é cobiçado pelo grande rival, Barcelona.
Para comandar os novos reforços, a ideia inicial era contratar Carlo Ancelotti, mas como o treinador deverá permanecer no Milan para a próxima temporada, o alvo de Pérez e seu 'fiel escudeiro', Jorge Valdano, mudou. A bola da vez para o candidato é Arsene Wenger, comandante do Arsenal.
Segundo o diário espanhol, o técnico francês se reuniu com Valdano há algumas semanas, mas preferiu deixar o assunto aberto até sua equipe terminar a participação no Campeonato Inglês, o que acontecerá dentro de poucos dias.
José Mourinho, treinador da Internazionale de Milão, também conta com a admiração do candidato, mas qualquer negociação envolvendo a ida do português para Madri só será iniciada no caso de uma negativa definitiva de Arsene Wenger.