Perder em casa na estreia do Campeonato Brasileiro diante do Vitória, em plena Arena da Baixada, estava longe dos planos do Atlético-PR. Assim como aconteceu na eliminação na Copa do Brasil contra o Corinthians, o time perdeu oportunidades claras de gol, o que irritou o meia Marcinho, que quer o grupo trabalhando para arrumar esse fundamento.
"Só faltou o gol. Nós tivemos oportunidades aqui e não conseguimos concluir. Mas vamos ter que jogar melhor, fazer com que as oportunidades possam reverter em gols. Nossa equipe veio de decisões e agora temos uma semana para trabalhar os erros", analisou o jogador, que garante que não faltou vontade. "O Geninho vai trabalhar para a gente melhorar, mas não acredito que faltou empenho e nem dedicação por parte dos jogadores", completou.
Marcinho agora sabe que o time precisa buscar o prejuízo fora de seus domínios mas acredita que toda partida será complicada na Série A. "No Brasileiro não dá para pensar, não tem como escolher adversário, e é uma competição difícil. Nós temos que buscar os pontos fora também, se é contra o São Paulo ou outra grande equipe, tanto faz para a gente, mas nós vamos buscar os três pontos sempre", concluiu.