Depois da derrota no final de semana para o Bahia, na primeira partida da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube voltou ao trabalho nesta segunda-feira, com um treino regenerativo na Vila Capanema. No período da tarde mais uma sessão de treinamentos será realizada para arrumar o grupo que está sendo montado às pressas para disputar a competição.
Para o atacante Wando, porém, o time não pode se abalar com uma derrota no princípio de um campeonato longo e já tem que estar ligado para o próximo desafio. "Vamos levantar a cabeça e trabalhar forte durante esta semana, para assim conquistarmos um bom resultado diante da Ponte Preta", disse.
O Tricolor da Vila volta a campo na sexta-feira, exatamente diante da Macaca, e terá que arrumar sua defesa. Marcelo e Aderaldo foram expulsos na estreia diante dos baianos de vão cumprir suspensão. A vantagem do técnico Zetti é ter a semana toda para acertar o time, enquanto a Ponte terá pela frente uma partida pelas quartas de final Copa do Brasil, diante do Coritiba.