Leandro Domingues recebeu uma chance de Paulo César Carpegiani no domingo e não decepcionou: entrou aos 18 minutos do segundo tempo e deu novo ânimo ao ataque do Vitória. O prêmio veio aos 43, quando o meia marcou o segundo gol do Leão no triunfo por 2 x 0 sobre o Atlético-PR e, definitivamente, arrumou um problema para seu comandante.
"Preciso arrumar um lugar para ele, porque o Leandro realmente jogou muito", reconheceu Carpegiani, dando pistas sobre a provável futura escalação. "Estou com um quebra-cabeça para montar no meio-de-campo. Quero colocar Leandro Domingues junto com Ramon como titulares da equipe", antecipou.
Feliz com os elogios do treinador, o meia preferiu exaltar a boa atuação do time na Arena da Baixada. "Conseguimos marcar bem os pontos fortes do Atlético e sair no contra-ataque para fazer o gol. É muito bom entrar com o pé direito no Brasileiro, ainda mais com um resultado positivo jogando longe de casa", destacou.
Leandro Domingues disse ainda que o triunfo dá moral para o Vitória antes do duelo da próxima quarta-feira, contra o Vasco, em São Januário, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Carpegiani, porém, não terá a nova dor de cabeça, já que o meia não poderá atuar por já ter defendido o Fluminense na competição.