Depois de rescindir o contrato do 'Imperador' Adriano, apresentado quinta-feira como novo reforço do Flamengo, a Internazionale de Milão, líder do Campeonato Italiano e virtual campeã da temporada, poderá sofrer mais uma baixa no ataque em breve.
Segundo o diário Sport, da Espanha, três equipes do país brigarão palmo a palmo para tirar o argentino Júlio Cruz, reserva da equipe de José Mourinho, assim que a janela de transferências for aberta, em junho: Villarreal, o principal interessado, Sevilla e Atlético de Madri.
Autor de apenas três gols na atual temporada, o experiente jogador, de 34 anos, conta com prestígio no país ibérico e, segundo pessoas próximas ao atacante, vê com bons olhos a possibilidade de trocar de clube, já que seu vínculo com os italianos terminará ao final da temporada europeia.
Revelado pelo Banfield, o jogador traz no currículo boas passagens pelo River Plate, clube onde ganhou seus primeiros títulos como profissional, Feyenoord, da Holanda, e Bologna, equipe que defendeu por três temporadas antes de assinar com a Inter, em 2003.