O ala-esquerdo Adriano, do Sevilla, afirmou nesta quinta-feira (7/5) que foi procurado pela Inter de Milão, mas adiantou que discutirá sobre eventuais transferências somente ao final da temporada. Ainda assim, o interesse do time italiano alegrou o brasileiro.
"Conversei com meu agente ontem e lhe disse que só falaria disso ao final da temporada. Não quero pensar nisso, ainda que me alegre o interesse da Inter, mas estou no meio de uma competição muito difícil", afirmou o ala, ao se referir sobre a disputa do Campeonato Espanhol.
Com passagem pela Seleção Brasileira do técnico Dunga, Adriano admitiu que dirigentes da Inter de Milão têm assistido aos seu jogos, mas fez questão de ressaltar que uma eventual saída não seria neste momento.
"Verei se sigo ou não no ano que vem. Eles têm interesse, mas meu pensamento está somente no Sevilla", disse o brasileiro, que tem contrato com o clube espanhol até junho de 2014.
Terceiro colocado do Espanhol com 60 pontos, atrás de Barcelona e Real Madrid, o Sevilla luta pela classificação para a Copa dos Campeões. O Valencia, na quarta posição - última que garante vaga ao torneio continental -, soma quatro pontos a menos.