O São Paulo disputou um jogo-treino contra o Pão de Açúcar na tarde desta quarta-feira (6/5), e o técnico Muricy Ramalho levou dois sustos logo no início da atividade. Em menos de 20 minutos de movimentação no estádio do Morumbi, o zagueiro André Dias e o volante Jean precisaram deixar o gramado.
Nos instantes iniciais da atividade, o zagueiro André Dias sentiu um problema na coxa esquerda e deixou o gramado cabisbaixo. "Foi na mesma perna, mas em lugar diferente", lamentou o defensor, que se recuperou recentemente de uma contratura na coxa esquerda.
Pouco depois de o defensor sair do jogo-treino, o susto ficou por conta de Jean, que caiu de mau jeito após uma disputa de bola pelo alto. Com um trauma lombar, o jogador deixou o gramado de maca e foi para o hospital fazer exame, acompanhado por um dos médicos do clube, Auro Rayel. Cerca de 40 minutos depois de o atleta deixar o estádio, o clube anunciou que os exames não constataram contusão grave.
Muricy escalou o São Paulo da seguinte forma nesta quarta: Bosco; Renato Silva, André Dias (Aislan) e Miranda; Arouca, Jean (Richarlyson), Hernanes, Dagoberto e Jorge Wagner; Borges e Washington.
O time titular, que só atuou durante o primeiro tempo, venceu o jogo-treino por 1 a 0. Logo depois de entrar em campo, Richarlyson marcou o gol da atividade, ao aproveitar cobrança de falta de Jorge Wagner e cabecear para as redes.