"É muito bom acordar campeão". Foi assim que Cuca definiu a sensação inédita que sentiu nesta segunda-feira, um dia após conquistar um título como treinador pela primeira vez. Contudo, o comandante do Flamengo já dá por encerrada a festa pela vitória sobre o Botafogo no Campeonato Carioca e começa a pensar no confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Fortaleza.
Com o empate por 0 a 0 na partida de ida, o Flamengo precisa vencer ou empatar com gols em Fortaleza para garantir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil sem precisar das penalidades.
"A conquista foi domingo e a comemoração já tem que terminar. Temos uma partida difícil contra o Fortaleza, que também é campeão estadual", apontou Cuca, que, apesar de pedir foco para a Copa do Brasil, garante que não irá esquecer a conquista do seu primeiro título como treinador.
"Nunca vou esquecer esse título. Maracanã cheio e com a torcida vibrante. Estou muito contente por ser sido campeão, por fazer a torcida feliz e por mim, pela necessidade que eu tinha (de ganhar um título)", comemorou Cuca.