O goleiro Rogério Ceni tem a chance de voltar aos gramados dentro do prazo mínimo estabelecido pelos médicos. Segundo o superintendente de futebol do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, o capitão se recupera bem da cirurgia no tornozelo esquerdo e está perto de iniciar o trabalho de fisioterapia.
"Ele está ótimo, a cicatrização está impecável e em uma semana, ou no máximo em dez dias, ele vai poder tocar o pé no chão e começar a dura fase da fisioterapia. Ele está tendo uma recuperação excelente e acredito que possa voltar ao futebol em quatro meses", afirmou o dirigente, que é médico.
Rogério Ceni sofreu a fratura no tornozelo esquerdo durante um treino do Tricolor no dia 13. Horas depois de se lesionar, o goleiro foi submetido a uma cirurgia e, desde então, vem fazendo tratamento para voltar aos gramados.
A previsão inicial dos médicos era de que o capitão voltaria aos gramados entre quatro e seis meses. De acordo com a recuperação nas duas primeiras semanas, o capitão mostra que pode voltar aos jogos dentro do prazo mínimo estipulado pelos médicos.