O atacante Wellington Silva ficou de fora das últimas partidas do Paraná Clube na Copa do Brasil e no Campeonato Paranaense, não ajudando a tirar o time da crise que só aumentou a cada rodada de insucesso. Agora, o jogador quer uma reação na Série B do Campeonato Brasileiro, quando já estará liberado pelo departamento médico para atuar.
"Foi muito ruim ficar de fora desta reta final do Campeonato Paranaense. Agora quero entrar bem na Série B e ajudar o Paraná Clube a subir para a Primeira Divisão", garante o artilheiro paranista, que quer mexer com os brios do grupo para dar uma resposta aos críticos. "Nosso time não deu uma resposta no Paranaense, por isto nós jogadores temos que nos unir para iniciarmos bem a Série B e conquistarmos bons resultados", completou.
Porém, parte deste grupo não deve ter a chance de dar a resposta na Série B porque não ficará na Vila Capanema. A diretoria do Tricolor já confirmou que está tratando com os procuradores de alguns atletas uma forma amigável de rescindir contratos antes de anunciar uma lista de dispensa. Por outro lado, o clube busca parcerias para reformular o elenco.