O meia Bida, do Vitória, tem uma dúvida e uma certeza sobre o que lhe acontecerá neste domingo. O que ainda não sabe é se conseguirá se sagrar campeão baiano na final entre seu time e o Bahia. A certeza do meio-campo é que será sua última partida pelo Rubro-negro: Bida irá se transferir para o Fluminense e inclusive já fala como atleta do Tricolor Carioca.
"Os caras já me queriam desde o começo do ano passado, quando jogando pelo Santos marquei um gol contra eles", declarou Bida em entrevista ao jornal Correio da Bahia. O meio-campo, que no Vitória vestiu as camisas 7, 8, 10 e 15, garante que não tem preferência por algum número: "Vou usar a que me darem. O que importa é jogar".
Já em relação a seu posicionamento em campo, Bida, conhecido por desenvolver várias funções, afirma que dentro das quatro linhas tem uma preferência: "Minhas posição preferida é a de terceiro homem do meio-campo. É onde me adaptei melhor".
Antes que comecem a surgir comentários de que Bida não entrará com o foco necessário na decisão deste domingo, o meia já declara a importância do jogo para ele: "Quero sair por cima, com o título".