Anunciado na segunda-feira (27/4) como reforço do Santo André para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o meia Rodrigo Fabri chegou ao clube distribuindo sorrisos. Está de volta a sua cidade natal e tem nova oportunidade de atuar na elite do futebol nacional. Para isso, ele só pensa em esquecer as antigas lesões e aproveitar a chance.
"É muito bom poder voltar para a minha cidade. Nunca tive a chance de jogar aqui e agora poderei defender o Santo André na Série A. Fui muito novo para a Lusa e me profissionalizei lá. Estou muito feliz com essa chance e vou fazer de tudo para ajudar o clube", comemorou o jogador, que estava sem clube desde que deixou o Figueirense, no final de 2008.
Jogando na cidade onde nasceu, o meia espera renascer para o futebol mais uma vez. Depois de ter muito destaque com a camisa da Portuguesa, o jogador chegou a ser contratado pelo Real Madrid, mas não conseguiu repetir as boas atuações. Entre altos e baixos, passou também por Grêmio, Atlético-MG, São Paulo e Figueirense.
"Eu encaro a minha ida para o Santo André como uma nova chance de atuar entre os melhores do país. Nos últimos anos eu sofri bastante com as lesões, mas me sinto recuperado e quero muito mostrar isso dentro de campo", disse o jogador, que atuará ao lado de outros jogadores bem conhecidos do torcedor brasileiro: os experientes Gustavo Nery, Marcelinho Carioca e Fernando.