O Fluminense volta a jogar na próxima quinta-feira (30/4), às 21h30 (Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiãnia -GO, onde vai medir forças com o Goiás pela confronto de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. O time para este compromisso está definido, com apenas duas modificações em relação à formação que derrotou o Águia-PA por 3 a 0 na semana passada.
O meia Thiago Neves, que volta de suspensão, ocupará o posto de Tartá. Já Maicon, que entrou bem no duelo com os paraenses, marcando dois gols, acabou barrando Everton Santos e formará dupla de frente com Fred.
O meia Marquinho é outro que está mantido por ter ganho definitivamente a confiança de Parreira. O jogador, considerado reserva de Darío Conca, que se recupera de estiramento muscular na coxa direita, não está preocupado em voltar ao banco de reservas quando o argentino recuperar as condições de jogo.
"Nem penso na volta do Conca, prefiro focar minha atenção sempre no próximo jogo. Tenho que fazer o meu melhor sempre para continuar no time. A partida contra o Goiás é importante e teremos mais dificuldades até por ser um time de Série A. Não desmerecendo o Águia, mas não dá para comparar a qualidade entre as duas equipes. Temos que nos concentrar bem para analisarmos as virtudes do Goiás e tentar eliminá-las", opinou Marquinho.
O Fluminense vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Fernando Henrique, Mariano, Edcarlos, Luiz Alberto e João Paulo; Wellington Monteiro, Maurício, Marquinho e Thiago Neves; Maicon e Fred.