O zagueiro Miranda está fora da atual realidade dos jogadores de futebol. Apesar de fazer sucesso no São Paulo e ser constantemente cogitado por clubes europeus, o atleta prefere não ter empresário para cuidar de sua carreira e mostra tranquilidade para tratar de seus negócios com a ajuda de um advogado.
"Continuo sem empresário. Tenho um advogado que cuida dessas questões e, quando preciso tratar de qualquer assunto, ele vê para mim. Por isso, ainda não preciso de empresário", explicou.
Por sinal, Miranda pode precisar da ajuda do advogado em breve, já que três clubes europeus aparecem como candidatos para contratá-lo. A imprensa do Velho Continente vem noticiando o interesse dos italianos Milan e Fiorentina, além do inglês Tottenham.
"Meu pensamento está voltado ao São Paulo e ao meu trabalho. Quero conquistar a Libertadores e não pensei no futuro. Eu vivo o presente, que é o São Paulo", avisou.
Atualmente, Miranda é um dos jogadores do São Paulo com mais visibilidade na Europa, já que vem sendo convocado para a seleção brasileira. Assim, o atleta é alvo de especulações desde o ano passado e, apesar de reforçar seu pensamento no Tricolor, manifesta entusiasmo por ser lembrado pelos europeus.
"Eu fico feliz e é muito gratificante ser cogitado. As pessoas estão olhando com bons olhos ao Brasil e é um ganho meu nome ser falado. Mas meu pensamento é o São Paulo. Quero ganhar a Libertadores e só vou falar se tiver alguma coisa concreta", finalizou.
Um dos principais atletas do elenco tricolor, o zagueiro tem contrato no Morumbi até dia 30 de junho de 2011.