O zagueiro Nemanja Vidic parece já ter achado o 'caminho das pedras' para vencer o Arsenal nesta quarta-feira, pela semifinal da Copa dos Campeões. Para o defensor, a performance contra o Tottenham, quando os Devils saíram perdendo por 2 x 0, viraram a partida e ainda golearam por 5 x 2, é o modelo de jogo ideal para se enfrentar os Gunners.
"Fizemos cinco gols em cerca de 25 minutos, e jogamos um bom futebol. Claro que não é bom tomar dois gols no primeiro tempo, mas voltamos muito melhor e acabamos vencendo o jogo, e é com essa vontade que precisamos encarar o Arsenal", afirmou o sérvio, que também disse que o primeiro tento contra a equipe inglesa foi fundamental, uma vez que deu confiança ao time e à torcida, e força para buscar a virada.
Na partida desta quarta-feira, o camisa 15 do United provavelmente fará um duelo particular com Adebayor, referência no ataque do Arsenal e um dos destaques do time de Arsène Wenger. Prestes a enfrentar o centroavante, que já marcou cinco vezes na competição, Vidic elogiou a qualidade do togolês, mas disse que ele não é o único com quem a defesa dos Devils precisa se preocupar. "Ele é grande, forte e tem muita habilidade em marcar gols. Mas não é só ele, também há o Fabregas, o Walcott, o Nasri, todos eles bons jogadores, não se pode concentrar apenas em um", afirmou.
Para o sérvio, jogar a segunda partida fora de casa é uma desvantagem, mas seu clube já tem a receita para vencer. "Um detalhe pode mudar a partida e definir o vencedor. Jogar a segunda partida em casa é uma vantagem para eles, mas tentaremos não tomar gols em nossos domínios", finalizou.