Manchester (Inglaterra) - O técnico do Manchester United, Sir Alex Ferguson, estaria preparando um plano que irá sacudir o mercado da bola no meio do ano, quando termina a temporada europeia. De acordo com o jornal inglês News of the World, o comandante irá vender Cristiano Ronaldo ao Real Madrid, e, com a verba recebida, tirar Kaká do Milan e o trazer ao Old Trafford.
Apesar de oficialmente todos no Manchester negarem, C. Ronaldo tem o interesse em vestir a camisa merengue e o clube espanhol já declarou que conseguiu £ 70 milhões (cerca de R$ 215 milhões) para seduzir os ingleses.
Como a quantia é considerada irrecusável, Ferguson estuda um meio de se desfazer de sua maior estrela e trazer outra. Admirador do futebol de Kaká, o sexagenário treinador sempre quis contar com o brasileiro.
O fato do Milan ter aceitado uma proposta de %u20AC 100 milhões (cerca de R$ 300 milhões) do Manchester City no começo do ano para liberar o meia- atacante encorajou Ferguson.
Segundo o periódico, além de Kaká, os ingleses querem trazer também Franck Ribéry com o dinheiro recebido com a venda de Cristiano Ronaldo. Entretanto, dificilmente o Manchester conseguirá comprar o francês e o brasileiro com £ 70 milhões.