Apesar de não ter chegado a um acordo com os dirigentes da Internazionale de Milão para rescindir o contrato do atacante Adriano, o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, confirmou que acha improvável o retorno do atleta à líder do Campeonato Italiano.
O ex-goleiro voltou ao Brasil na última quinta-feira e, em poucas palavras, resumiu o que foi tratado na reunião com os dirigentes do clube que o 'Imperador' resolveu abandonar temporariamente para resolver problemas particulares.
"Não acredito que o Adriano retorne à Itália", resumiu Gilmar, ao diário Gazzetta dello Sport, apesar de um dos companheiros do 'Imperador', o sérvio Stankovic, ter se colocado à disposição para ajudar o brasileiro. "Se ele voltar, será bem-vindo", garantiu.
A decisão de Adriano em interromper momentaneamente a carreira também refletiu na Fiorentina, clube que o ex-flamenguista defendeu por empréstimo antes de se projetar na Internazionale.
"Recebi com tristeza a notícia sobre a interrupção na carreira do Adriano. Eu o conheci quando era jovem e achava o jogador muito motivado. Espero que tenha forças para superar esse momento", comentou o técnico Cesare Prandelli.