Autor de dois gols no empate da Udinese por 3 x 3 com o Werder Bremen, quinta-feira, em Udine, o atacante Quagliarella deixou o campo chateado com a eliminação de sua equipe da Copa da Uefa, mas satisfeito com o rendimento mostrado no confronto contra os alemães.
"O público nos apoiou o tempo todo, disputamos uma ótima partida e fizemos três gols, mas eles não foram suficientes para nos levar adiante na competição. Foi uma pena", lamentou o artilheiro.
Quagliarella também teceu palavras de elogio aos alemães, que ficaram com a vaga nas semifinais da Uefa graças à vitória no primeiro confronto, em Bremem, por 3 x 1. "O Bremem tem muito mais experiência que nós, é uma grande equipe. Mesmo assim, durante as duas partidas, mostramos que não somos inferiores e lutamos até o fim", destacou.
Para o jogador, apesar da eliminação, a Udinese deixou a competição com a sensação do dever cumprido. "Poderíamos ter feito mais gols, mas, infelizmente, não conseguimos. Mesmo assim, estivemos à altura do desafio. Saímos da competição de cabeça erguida", concluiu o atacante.