A facilidade que o goleiro Rogério Ceni tem para jogar com os pés cria uma saída de bola com qualidade ao time do São Paulo. Porém, durante o período em que o capitão estiver entregue ao departamento médico, o Tricolor terá de adaptar sua forma de atuar, já que não contará com os lançamentos precisos do goleiro-artilheiro.
O próprio Bosco, que será titular durante a ausência de Ceni, admite que não tem a mesma qualidade do colega para jogar com os pés e explicou que não poderá imitar o capitão.
"Quando os zagueiros estiverem apertados, podem recuar para eu afastar a bola, mas a reposição é um diferencial do Rogério. Nunca fiz como ele e não vai ser agora que vou poder fazer", reconheceu o atleta.
Mesmo sem ter a mesma habilidade que o amigo com a bola nos pés, Bosco se diz preparado para defender bem a meta tricolor.
"Jogar pelo São Paulo é sempre uma responsabilidade grande. Para vestir esta camisa, tem de estar preparado e motivado. Chegou o momento decisivo e espero fazer um grande trabalho. Não quero ser o ator principal, e sim fazer parte do elenco que vai conquistar os títulos para o São Paulo", concluiu.
O goleiro será titular do Tricolor no clássico deste domingo, contra o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista.