O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic não deverá sair da Inter de Milão. Embora não haja interesse concreto sobre o principal jogador do clube italiano, o diretor Marco Tronchetti mandou um alerta a qualquer equipe interessado no nórdico: o preço a ser gasto para quebrar o contrato do camisa 8 é extremamente alto.
"O Ibra é um grande campeão", elogiou o dirigente, que contudo anunciou a quantia necessária para que o contrato válido até 2013 do sueco tenha fim antecipado. "Quanto seria preciso para tirá-lo daqui? Uma pergunta interessante para ser feita ao Massimo Moratti (presidente) é se uma proposta de 100 milhões de euros (R$ 287 mi) não seria aceita. Seria muito difícil recusar tanto dinheiro", complementou.
Fã do brasileiro Ronaldo, Ibra chegou à Inter em 2006 de graça: o atacante teve seu contrato rescindido com a Juventus depois de o clube de Turim ser rebaixado à Série B do Campeonato Italiano após ser considerado culpado no escândalo de partidas arranjadas no Calcio. Na ocasião, o atacante assinou um contrato até 2010, com salários de 1 milhão de euros por mês.