Na semana decisiva para o jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista, o Santos espera ter aprendido a lição do primeiro turno, quando com uma atuação ruim, acabou sendo dominado e goleado pelo Palmeiras por 4 x 1, no Palestra Itália. Desta vez, os jogadores do Peixe esperam que a história seja diferente.
Para o meia Madson, a falta de concentração nos primeiros minutos daquele clássico acabou sendo decisiva na hora do resultado final da partida. "Lá entramos muito devagar, meio aéreos. Não estávamos focados no que era para ser feito e não desempenhamos um bom trabalho", disse.
Na opinião do camisa dez do Peixe, a postura da equipe deve ser parecida com a que foi apresentada no primeiro duelo entre ambos, na semifinal da Vila Belmiro. "No sábado nós entramos 100% espertos e, graças a Deus, conseguimos essa vantagem. Se repetirmos a mesma vontade, a gente tem tudo para conseguir a vitória", afirmou.
Segundo Madson, a vantagem de poder empatar no sábado para chegar à final não pode guiar a maneira como o Alvinegro Praiano irá se portar dentro de campo. "A gente sabe da vantagem que é o empate, mas não podemos pensar em entrar para empatar, senão podemos acabar nos complicando. Já tivemos exemplos no futebol disso. Temos que jogar de igual para igual, como eles fizeram aqui, marcando pressão e buscando o resultado", finalizou.