O meia Marcelinho Paraíba tem recebido uma atenção especial desde sua chegada ao Coritiba. Depois de passar por um momento difícil na carreira, encontrou no Alto da Glória uma torcida de braços abertos em busca de um novo ídolo. Após marcar mais um gol no clássico diante do Paraná, o jogador garantiu que mais uma vez vai brilhar com a camisa de um clube.
"Graças a Deus minha estrela sempre brilhou. Em todos os clubes pelos quais passei marquei gols, ganhei títulos. Aqui não está sendo e não será diferente", disse o ídolo coxa-branca que divide o bom momento com todos os envolvidos na campanha. "A equipe toda está de parabéns, a comissão. A torcida também, ela me surpreendeu. A cada jogo está mais lotado o estádio", afirmou.
Marcelinho disputou seu primeiro clássico com o Coxa e, de quebra, ainda recebeu do técnico Ivo Wortmann a braçadeira de capitão, bom sinal para um jogador que saiu de uma fase ruim no Flamengo e em baixa na Gávea.
"Foi muito importante para mim, meu primeiro clássico e fui capitão já que o Pedro (Ken) não pôde jogar. Mas eu fico muito feliz, pois mostra que o professor deposita confiança em mim", concluiu.