Depois de 'fugir' do Santiago Bernabéu no intervalo da partida entre Real Madrid e Valladolid para assistir à uma tourada na capital espanhola, domingo, o lateral-direito Sérgio Ramos se surpreendeu com a repercussão criada em torno do assunto e, nesta terça-feira, pediu desculpas aos companheiros de clube, direção e torcedores.
"Não tive qualquer intenção de desrespeitar o clube, meus companheiros ou a torcida, mas, se de alguma forma os ofendi, peço desculpas e me coloco à disposição para sofrer as punições que considerarem cabíveis".
Ramos explicou que deixou o estádio antes do término do jogo para prestigiar um amigo que passa por dificuldades na carreira (o toureiro Alejandro Talavante, principal atração do evento acompanhado pelo jogador).
"Acho que foi criada uma confusão muito grande sem necessidade. É verdade que saí minutos antes de o jogo terminar, mas foi apenas para apoiar um amigo que vive um momento complicado na carreira. Não tive a intenção de criar polêmica, mas sei que existe um regimento interno e assumo meu erro", concluiu.