Com dificuldades em manter a hegemonia no futebol francês, o Olympique de Lyon já pensa em reforços para a próxima temporada. O presidente do clube, Jean-Michel Aulas, ordenou que seu homem de confiança, Bernard Lacombe, faça observações no Brasil.
"O Bernard Lacombe acaba de partir ao Brasil", confirmou o presidente do Lyon, que promete, contudo, uma análise extremamente criteriosa sobre os atletas. "Temos nossos métodos de recrutamento de novas peças", emendou.
A equipe pensa em reforçar dois setores. Segundo informações vindas da França, no meio-campo, Bernard Lacombe pretende observar peças do São Paulo: Hernanes e até o reserva Richarlyson.
Ainda por cima, o Lyon também planeja novidades no ataque, até porque Karim Benzema pode seguir ao Barcelona, da Espanha, no meio do ano. Por isso, estão na pauta de Lacombe o artilheiro Keirrison, do Palmeiras, e até Kléber, nome contratado recentemente pelo Cruzeiro.
No atual Campeonato Francês, o Lyon ocupa o segundo lugar, com 60 pontos. O líder da classificação é o Olympique de Marselha, com 61.