Apesar de ter criado mais chances de gol, e obrigado o goleiro Fernando Henrique a fazer defesas difíceis durante a partida, o gol do Flamengo saiu em um chute fraco de Juan, em que o arqueiro do Tricolor carioca falhou e não conseguir desviar.
Sobre o tento flamenguista, que garantiu o Rubro-Negro na final da Taça Rio, Fernando Henrique foi evasivo. "Infelizmente aconteceu essa fatalidade. A bola quicou e eu não consegui pegar", afirmou o camisa 1.
No entanto, Fernando Henrique disse que não irá se abater com o gol sofrido. "Sou homem de caráter formado, não tenho medo de nada. Sei da minha força e acredito no meu potencial, então não é um gol que vai me abater, só vai me dar mais força na carreira".
Fernando Henrique ainda se disse triste com a eliminação. "Estou muito triste, não conversei com meus companheiros, ainda não falei com ninguém. Isso é um papo para mais pra frente e o professor vai saber como reanimar o grupo para a Copa do Brasil", declarou o goleiro, que ainda analisou a próxima partida tricolor, contra o Águia (PA).
"Se pudermos eliminar o jogo é melhor, pois nós teremos mais tempo para treinar e preparar para o brasileiro, que é a grande competição deste ano", finalizou.