Sempre que enfrenta o Santos, a estrela do atacante Keirrison brilha com intensidade. Em três partidas diante do Peixe, o atacante do Palmeiras marcou nove vezes (média de três por jogo). Contudo, o atleta aguarda um desafio difícil neste sábado (11/04), na Vila Belmiro, na abertura da semifinal do Campeonato Paulista.
"Já joguei na Vila e sei o quanto é complicado. Não podemos entrar em campo pensando naqueles 4 a 1 da fase de classificação, pois agora a situação mudou. É uma partida que vale vaga na final e os times costumam atuar diferentes de uma partida normal", alertou.
Segundo Keirrison, o retrospecto dos jogos anteriores ante o Santos não tem valor neste sábado. Por isso, ele promete extremo empenho para ajudar o Palmeiras a aumentar a vantagem na semifinal.
"É claro que é uma marca significativa fazer tantos gols no Santos, mas ela não entra em campo e nem me dá a garantia que vamos vencer. Cada partida é uma história e eu não entro em campo pensando nisso. Preciso sempre pensar em mais gols para ajudar o Palmeiras conquistar seus objetivos", explicou.
Keirrison entra na fase decisiva do Campeonato Paulista empatado na liderança da artilharia com o são-paulino Washington. Ambos estão com 12 gols.