O técnico Dunga afirmou nesta quinta-feira que está torcendo pelo retorno do atacante Adriano ao futebol. O treinador da seleção brasileira espera que o atleta supere os seus problemas e volte a ser feliz dentro dos gramados.
"O mais importante agora é o Adriano superar os problemas e voltar a ser feliz. Só assim ele vai conseguir se reencontrar na carreira", afirmou Dunga. Nesta quinta, Adriano convocou uma entrevista coletiva para avisar que pararia de jogar por "tempo indeterminado".
Com contrato até 2010 com a Inter de Milão, o atacante disse que não estava feliz na Itália e que não sabe quando voltará ao clube milanês. "Fiz isso porque não estava me sentindo bem, feliz em Milão. Estava sendo um pouquinho pressionado por todos. Estou optando pela minha felicidade", explicou o jogador.
Dunga, que conviveu com Adriano na seleção, elogiou o comportamento do atleta quando estava com a equipe. "Ele sempre mostrou que tem prazer de jogar na seleção e se empenha demais nos treinos. Torço muito para que ele volte a ser feliz, e jogando futebol", completou.