Na França, o Paris Saint Germain empatou por 0 x 0 com o Dínamo de Kiev. Em partida muito disputada e sem lances de muito perigo, as duas equipes praticamente se anularam, e levaram a decisão da vaga na semifinal da Copa da Uefa para o jogo de volta, em Kiev.
O Dínamo de Kiev contava com Corrêa improvisado como meia ofensivo, além de Betão na defesa. Pelo PSG, Ceará atuou na lateral-direita.
A partida no Parc des Princes começou difícil, amarrada, sem nenhuma chance para ambos os lados. Após os vinte minutos iniciais, o PSG começou a tomar as rédeas do jogo, ainda muito truncado no meio-de-campo, e valer-se da desorganização defensiva do Dínamo, especialmente em jogadas pela esquerda, com Sessegnon e Rothen.
As únicas chances da primeira etapa saíram por pés franceses, com Chantôme, que cabeceou para ótima defesa de Bogush após jogada individual de Sessegnon, e Rothen, logo em seguida, em um chute de fora da área.
Aos 33, em disputa pelo ar dentro da área do Dínamo, El Kaddouri acertou um chute no rosto de Chantôme, e o árbitro marcou um tiro livre indireto, desperdiçado pelos parisienses.
O jogo continuou morno e amarrado durante a segunda etapa, Aos dez minutos, Betão colidiu com Luyiundula dentro da área e a tocida pediu pênalti, mas o árbitro mandou seguir. Dois minutos depois, o zagueiro interrompeu uma boa jogada de Sessegnon.
Com o resultado, o empate por um ou mais gols classifica o PSG, enquanto o 0 a 0 faz a partida ir para a prorrogação. Quem vencer em Kiev passa às semifinais.