O empate diante do Bahia, jogando em Salvador, não foi um mal negócio para o Coritiba. Mesmo tendo saído vencendo a partida, o time passou sufoco em alguns momentos e, no fim, avaliou como positiva a vantagem que terá no jogo de volta da Copa do Brasil, em Curitiba. O técnico Ivo Wortmann avisou que o time está cansado, mas será mesmo no Campeonato Paranaense.
"Eu não reclamo. Sinto-me um privilegiado por disputar o Paranaense, um grande clássico, e simultaneamente a Copa do Brasil com chances de passar de fase. Nos doamos desde o início do jogo", garante o treinador, que achou justo o resultado. "Foi um primeiro tempo eletrizante, suportamos certa pressão do Bahia, sofremos dois gols de bolas paradas, mas na segunda etapa fomos atrás e empatamos", analisou.
Mesmo com alguns jogadores desgastados, Wortmann não pretende mexer no time diante do Paraná e prometeu superação ao torcedor. "Não podemos nos dar o luxo de poupar jogadores na fase decisiva do Paranaense. Tenho muito respeito pelo torcedor e digo que esse grupo tem caráter e sabe da responsabilidade. Todos estão imbuídos do mesmo objetivo e vontade do torcedor, sem prometer, mas com trabalho e doação em busca do que a gente quer", concluiu.