O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, assegurou nesta quarta-feira que o meio-campista Kaká continuará no Milan, desmentindo assim as especulações sobre sua possível transferência para o Real Madrid, feitas pela imprensa espanhola.
"Cada manhã leio nos jornais notícias divertidas, que me fazem rir, mas a realidade é outra", declarou o dirigente do clube milanês.
Na segunda-feira, o diário esportivo Marca afirmou que Florentino Pérez, favorito nas próximas eleições do Real Madrid apesar de não ter anunciado oficialmente sua candidatura, tinha chegado a um acordo com o Milan para uma transferência de Kaká.
"A realidade é que não há nenhuma transferência prevista, nem de Kaká nem de qualquer outro jogador do Milan", assinalou Galliani, que também desmentiu a saída do técnico Carlo Ancelotti.
"Reitero que não temos contato com outro técnico, porque Carlo Ancelotti tem contrato com o Milan até junho de 2010", acrescentou.
Ancelotti, de 49 anos, chegou ao time 'rossonero' na temporada 2001-2002, ganhando duas vezes a Liga dos Campeões (2003, 2007). Mas nas últimas temporadas o Milan vem tendo atuações discretas, longe da luta por títulos.