O técnico do Coritba, Ivo Wortmann, está cauteloso para o jogo da Copa do Brasil, diante do Bahia, nesta quarta-feira, em Salvador. O comandante coxa-branca está preocupado com a produção do time, que caiu consideravelmente nas últimas rodadas do Paranaense, e quer evitar uma surpresa desagradável.
"Apesar de ser um jogo decisivo, temos que ter consciência do que erramos nos dois últimos jogos nossos", avaliou o treinador, pregando respeito ao adversário, que teve os titulares poupados na rodada de final de semana do Campeonato Baiano. "Se eu pensar logo em eliminar o segundo jogo, estarei desrespeitando a qualidade do time do Bahia e não é por aí", completou.
Sem priorizar nenhuma competição no ano do centenário, Wortmann sabe que o time está desgastado e, por isso, tentará, mesmo sabendo dessas dificuldades, eliminar o jogo de volta. "O caminho é buscar o melhor resultado, essa é nossa prioridade. É um desafio legal jogar duas competições importantes. Não priorizo nenhuma, pois um clube da grandeza do Coritiba precisa ir bem em todas as competições que disputar", finalizou.