A resposta do Milan à notícia divulgada pela imprensa espanhola de que Florentino Pérez teria acertado a compra de Kaká pelo Real Madrid para o meio do ano não demorou. Nesta terça-feira, o vice-presidente do clube italiano Adriano Galliani negou que o brasileiro foi vendido e afirmou que ele não sairá do San Siro.
"Kaká não será vendido. Florentino Pérez é meu amigo. E ele não pode assumir compromissos, pois ainda não é presidente. Quando ele for, certamente falará comigo, e tentarei tirar da cabeça dele a ideia de contratar o nosso maestro do Milan", declarou o dirigente ao jornal Gazzetta dello Sport.
Ex-presidente do Real, Florentino Pérez irá concorrer novamente ao cargo em junho, quando serão realizadas eleições no clube merengue. O dirigente é o grande favorito a ser novamente mandatário no Santiago Bernabéu.
Segundo a imprensa espanhola, a transação teria sido acertada por 60 milhões de euros (cerca de R$ 180 milhões). Antes disto, no mês passado, o Real Madrid teria conseguido um empréstimo de 75 milhões de euros (cerca de R$ 225 milhões) para seduzir os milaneses.