Último dos times que lutam pelo título do Campeonato Paranaense 2009 a entrar em campo na terceira rodada do octogonal decisivo da competição, o Paraná Clube recebe nesta terça-feira (7/4), às 20h30 (de Brasília), o Paranavaí, na Vila Capanema. O Tricolor quer aproveitar os resultados do final de semana para encontrar na luta pela ponta da classificação, atingindo a vice- liderança ao lado do J.Malucelli.
O técnico Wagner Velloso terá a volta do zagueiro Luiz Henrique, que volta de suspensão. O comandante paranista deve novamente mudar o esquema tático do time, tirando Clênio no ataque para a entrada do meia Bruninho, que retorna de lesão. Com isso, Lenilson deve voltar a atuar como um falso segundo atacante.
O jogador espera os três pontos, fundamentais na caminhada pelo título. "Temos como meta conquistar o título do Estadual, e para isso acontecer vamos ter quer ter um aproveitamento muito bom. Temos que continuar com essa garra, força e determinação que estamos apresentando. Assim vamos conseguir conquistar os nossos objetivos na competição", diz Lenilson, que espera uma melhor apresentação do time. "Vamos trabalhar forte, corrigir os erros que cometemos no jogo contra o Nacional", completou.
Último colocado do octogonal decisivo, sem nenhuma partida em casa, enfrentando o terceiro time grande seguido e sem Edenílson, seu principal jogador, o Paranavaí tentará encontrar forças na dificuldade para encarar o Tricolor. Mais uma derrota tira o time da luta pelo título e praticamente elimina chances de chegar à Série D do Brasileirão.
FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X PARANAVAI
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 07 de abril de 2009, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Sirlei Piva (ambos do PR)
PARANÁ: Ney; João Paulo, Luis Henrique e Élton; Araújo, Edimar, Agenor, Bruninho, Lenílson e Fabinho; Wellington Silva
Técnico: Velloso
PARANAVAÍ: Danilo; Marcão, João Renato e João Marcelo; Duda, Godói, Gilvan, Ramon, Dudu e Elvis; Laércio
Técnico: Flávio Mendes