Grande estrela da vitória do Atlético-PR sobre o Iraty, por 3 x 1, Rafael Moura, artilheiro do Campeonato Paranaense, desabafou após a partida respondendo às críticas sobre o trabalho do time. O jogador acredita que o time respondeu em campo mostrando seu potencial e voltando à briga pelo título estadual.
"Conseguimos superar, convencemos. Não adianta ganhar, fazer três gols, a gente sempre tem que mostrar. Quando estamos em uma situação difícil, nosso grupo cresce", disse o jogador, que acredita que o time deu seu melhor em campo. "O grupo mostrou porque tem o melhor ataque, a melhor defesa. Fomos colocados em cheque e mostramos nosso potencial. Uma partida boa, que convenceu e nos dá confiança para brigar pelo título", completou.
Preocupado com as vaias da torcida para alguns atletas, especialmente Netinho, o He-man se solidarizou com os companheiros e pediu apoio da torcida. "Quando se ganha, ganha todo mundo e quando se perde, perde todo mundo. Ou eles gritam o nome de todos ou não gritam de ninguém. O nosso grupo é uma família e o meu gol e a vitória são dedicados ao Neto, que vem mostrando o potencial dele", concluiu.