Após ajudar o Santos a conquistar a sua classificação, ao bater de virada, a Ponte Preta, neste domingo (5/4), por 3 x 2, no Moisés Lucarelli, o goleiro Fábio Costa fez questão de enaltecer a importância do trabalho do técnico Vágner Mancini para o sucesso da equipe na conquista da sua vaga as semifinais do Campeonato Paulista.
Para o capitão santista, o treinador teve participação fundamental no crescimento da equipe durante a competição. "Não precisava ser tão difícil, mas agora chegamos com moral às semifinais. Todos fizeram tudo em campo, mas foi o Vágner que fez a diferença nesse momento. Ele nos fez acreditar e nós tivemos a recompensa pelo nosso trabalho", comentou.
Apesar de ter elogiado o trabalho de Mancini a frente do Peixe, na reta final da fase de classificação as finais do Paulistão, o arqueiro alvinegro tratou de lembrar também do antigo comandante, Márcio Fernandes, que deixou o clube após a derrota para o Marília, por 1 x 0, fora de casa, na sétima rodada do Estadual.
"Não podemos esquecer de agradecer e lembrar do Márcio, que é um cara correto e ajudou muito o time principalmente no ano passado. Ele foi fundamental quando nos salvamos do rebaixamento no Brasileirão. Ele teve dificuldades nesse ano, mas também é parte disso", concluiu.