A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou em seu site oficial, neste domingo, que o atacante Adriano, da Inter de Milão, está no Rio de Janeiro na companhia de seus familiares.
Adriano fez parte do elenco da seleção brasileira que venceu o Peru na última quarta-feira, em Porto Alegre, pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa de 2010. O atacante teria que se reapresentar à Inter de Milão na sexta-feira, mas não embarcou para a Itália.
O técnico da Inter, José Mourinho, mostrou preocupação pelo fato de não saber onde se encontrava o seu camisa 10, dando margem para uma série de boatos sobre o paradeiro de Adriano.
Contudo, neste domingo, a CBF informou que Adriano tem mantido contato com o técnico da seleção brasileira, Dunga, e com os dirigentes da Inter.
Confira abaixo a nota oficial da CBF:
"O atacante Adriano, da Seleção Brasileira, está em casa, na companhia de familiares, no Rio de Janeiro. Adriano tem mantido contatos frequentes com o técnico Dunga e dirigentes do Internazionale, informando-os sobre o delicado momento pessoal que está vivendo.
Diferentemente das versões e boatos que correm - e que não são verdadeiros - reitera-se, portanto, que Adriano está no Rio de Janeiro, com a sua família."