Contratado no começo do ano pelo Olympique de Marselha, o atacante Brandão está indo bem no clube. Para isto se tornar possível, o brasileiro destacou a rápida adaptação à França. Com isso, o jogador começa a fazer planos para crescer e entrar para a história marselhesa.
"Aqui faz mais sol, da minha casa vejo o mar e a praia. É um lugar tranquilo. Me lembra inclusive Londrina, onde vivo no Brasil. Aqui me sinto em casa", declarou o jogador que veio do Shakhtar Donetsk.à revista France Footaball. "Na Ucrânia fazia frio e as pessoas ficavam em casa. Em Marselha, se vê muita gente na rua e posso fazer mais coisas", concluiu.
Aos 28 anos, o jogador está no auge de sua forma e, por isso, quer aproveitar a oportunidade para fazer história no Olympique. Para tanto, o atacante se espelha naqueles que já brilharam no clube.
"Ouvi falar muito de Sonny Anderson e Drogba. Merecem seu status de estrela. Quem sabe se marcar gols eu também possa escrever uma bonita história. Quero crescer com o Olympique. Tenho objetivos pessoais e penso em superar degraus pouco a pouco para chegar a um nível superior", afirmou.