Depois de assistir do banco reservas à vitória da seleção brasileira sobre o Peru, quarta-feira à noite, no Beira-Rio, o atacante Adriano passou a pensar em seu futuro na Internazionale de Milão. Questionado se irá permanecer na líder do Campeonato Italiano após o término da atual temporada, o jogador foi cauteloso.
"Meu contrato com a Inter termina em 2010 e eu devo pensar com muita calma se irei ou não renová-lo. Estou sendo aproveitado em alguns jogos como titular e em outros ficando no banco, mas isso é uma decisão do (José) Mourinho (treinador) e eu respeito. Tenho ótima relação com ele", assegurou o 'Imperador', em entrevista à Globo.
Ao falar sobre seu atual momento na seleção brasileira, Adriano preferiu não polemizar com a decisão de Dunga em deixá-lo no banco de reservas e garantiu que conta com a confiança do treinador da equipe.
"O técnico confia em mim e no meu futebol. Cabe aos jogadores que estão no banco ficarem sempre preparados para fazer o melhor. Se o Dunga me der uma chance, farei o máximo para ajudar a seleção e para que ele possa resolver todas as suas dúvidas", concluiu.