O site oficial do Milan promoveu uma enquete que visava saber qual seria a melhor dupla de ataque do Rubro-negro italiano. Os brasileiros Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato ganharam a preferência dos torcedores com larga vantagem: 64,6%.
A atual dupla que tem a preferência do técnico Carlo Ancelotti, Alexandre Pato e Felippo Inzaghi, ficou em segundo lugar, com 21,2%. O brasileiro, atual camisa 7 rossonero, já marcou 14 gols nas 28 partidas que disputou. Já o camisa 9 fez 7 tentos em 17 jogos (mesmo número de gols de Ronaldinho Gaúcho, que disputou 5 partidas a mais).
O que chamou a atenção nesta enquete foi o baixo número de votos que recebeu o ídolo Andriy Shevchenko. O jogador entrou em duas opções para montar um ataque e somou apenas 14,2% (7,6 gostariam do ucraniano com Ronaldinho Gaúcho e 6,5% com Inzaghi).
O italiano Marco Borriello, atual camisa 11 do time, e o uruguaio Tabaré Viudez não entraram na pesquisa. Algumas improvisações que Carlo Ancelotti já utilizou, como avançar Kaká e Seedorf, também não foram consideradas.