O técnico Dunga não promoveu novidades em treino coletivo realizado na tarde desta quinta-feira, na Granja Comary, e parece ter definido o time que encarará o Equador no próximo domingo, em Quito, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Novamente sem contar com Kaká, que se recupera de contusão no pé esquerdo e ainda é dúvida, o treinador manteve a equipe que fez um trabalho tático na quarta-feira. Modificação apenas na parte final da atividade, quando Lúcio sentiu dores e deu lugar a Miranda.
O atacante Adriano treinou pela primeira vez com bola e marcou um dos gols da equipe reserva, que perdeu por 4 a 2. O destaque do coletivo, porém, foi Luís Fabiano, com dois tentos. Robinho e Ronaldinho Gaúcho, para os titulares, e Júlio Baptista, para os suplentes, fecharam o placar.
Com isso, Dunga mandará o time a campo em Quito com Júlio César, Maicon, Lúcio, Luisão e Marcelo; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Ronaldinho; Robinho e Luís Fabiano.
Já os reservas treinaram com Doni, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Kleber; Josué, Anderson, Dodô (jogador da Sub-15) e Julio Baptista; Alexandre Pato e Adriano.
A seleção volta aos treinos na manhã desta sexta-feira para encerrar a preparação em Teresópolis. À tarde, o grupo viaja para Guayaquil e fica na cidade até domingo pela manhã, quando segue para Quito.