O técnico Muricy Ramalho pode ter um novo problema para o clássico contra o Palmeiras, no sábado, pelo Campeonato Paulista. O atacante Borges deixou a partida diante do Noroeste durante o segundo tempo em função de dores no joelho e ainda não sabe se terá condições de encarar o arquirrival.
O técnico Muricy Ramalho mostrou cautela ao falar sobre o assunto no vestiário do estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, e aguardará uma posição dos médicos antes do clássico.
"Ele teve uma dor e não é muscular. Mas é uma dor forte e, com certeza, os médicos vão olhar com carinho. É difícil de falar agora, pois amanhã (quinta) ele vai sentir", analisou o treinador, que colocou Hugo na vaga do atacante na etapa complementar.
Ainda sem ter detalhes da situação de Borges, Muricy tem um desfalque certo para enfrentar o Palmeiras. Miranda continua com a seleção brasileira e será ausência na tarde de sábado, no Morumbi.
Em contrapartida, o zagueiro Renato Silva volta à equipe no clássico depois de cumprir suspensão automática contra o Noroeste.