O zagueiro Arturo Vidal foi cortado da seleção chilena nesta quarta-feira (25/03) e não estará à disposição do técnico Marcelo Bielsa nas partidas do próximo domingo, ante o Peru, em Lima, e contra o Uruguai, três dias depois, em Santiago.
O jogador do Bayer Leverkusen, da Alemanha, sofre com um problema no olho e só deve voltar aos gramados em meados de abril. Para piorar, o atacante Fabián Orellana, com problemas musculares, ainda é dúvida para o duelo com os peruanos.
Por isso, por precaução, 'El Loco' Bielsa convocou na terça-feira três jogadores para se unirem ao grupo da seleção: Emilio Hernández, do Universidad do Chile e Fernando Meneses e José Pedro Fuenzalida, do O'Higgins.
Dentro de campo, o argentino mostrou que deve mandar o time para o ataque na capital peruana. Bielsa treinou o Chile no 4-3-3, com Alexis Sánchez, Humberto Suazo e Mark González na linha de frente.
Os chilenos ocupam a quarta colocação das Eliminatórias sul-americanas, com 16 pontos, mesmo número que a Argentina, terceira. Já o Peru só somou sete pontos em dez rodadas e amarga a lanterna.