O técnico Dorival Junior recebeu uma noticia boa e uma ruim na tarde desta terça-feira. A primeira veio do departamento médico do Vasco, que constatou um estiramento muscular no meia Carlos Alberto, que deve seguir como desfalque para a equipe por, pelo menos, mais dois jogos, com possibilidade de voltar apenas para as duas últimas rodadas da Taça Rio.
Expulso na vitória do Vasco por 2 x 0 sobre o Flamengo neste domingo, o jogador já seria desfalque para pegar o Mesquita na noite desta quarta-feira, em São Januário. Na quinta rodada do segundo turno do Estadual, Léo Lima será o substituto do meia, alteração que pode ser confirmada para pegar também o Volta Redonda .
A notícia boa é sobre o lateral-esquerdo Edu Pina, que passou por maus bocados durante a vitória do Vasco por 2 x 0 sobre o Flamengo neste domingo. O jogador se chocou com o goleiro Bruno em disputa de bola e levou a pior: sofreu um corte na cabeça, levou quatro pontos e teve amnésia recente. Recuperado, ele voltou aos treinamentos nesta terça-feira, em São Januário.
Ele participou normalmente dos trabalhos táticos comandados por Dorival Junior e foi confirmado pelo mesmo para a vaga de Ramon, também expulso no clássico contra o Flamengo. Apesar de ter passado a noite de domingo em repouso no hospital Quinta D'Or, o volante não apresentou seqüelas em seu retorno aos treinos.