O meia Kaká se submeteu a uma tomografia nesta terça-feira que não revelou nenhuma lesão no seu pé esquerdo. Assim, o jogador retorna à Granja Comary, onde a seleção brasileira está concentrada para o jogo de domingo, contra o Equador.
Da mesma forma que os demais convocados, o astro do Milan se apresentou na manhã desta terça-feira em Teresópolis. O jogador, porém, ainda reclamava de dores e, acompanhado do médico da seleção José Luís Runco, realizou o exame na Barra da Tijuca, no Rio.
Kaká machucou o pé esquerdo no dia 7 de fevereiro. Voltou aos gramados no último dia 15, mas atuou por apenas 26 minutos, já que voltou a sentir a lesão. No último domingo, retornou mais uma vez ao Milan e entrou no segundo tempo da partida contra a Napoli.
O meia agora deve seguir uma rotina específica de treinamentos durante a semana para estar à disposição do técnico Dunga para o jogo com o Equador, em Quito, pelas Eliminatórias da Copa.
Já o atacante Adriano, outra baixa do primeiro treino da seleção, nesta terça, se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo e deve treinar normalmente na quarta-feira.