O Atlético-PR foi a Paranavaí em busca de um ponto para garantir o título antecipado da primeira fase do Campeonato Paranaense, mas perdeu a segunda na competição, por 2 x 1, de virada. Com o resultado, o time se garantiu na primeira divisão e ainda entrou na luta pelo G-8.
Bem postado em campo, o time da casa impediu os ataques do Furacão e levou mais perigo durante todo primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 27 minutos, Lima recebeu na área e fuzilou para o fundo das redes. Mas a comemoração durou pouco já que, um minuto depois, Edenílson arriscou de fora da área e a bola entrou no cantinho para empatar. A virada veio aos 32 minutos, novamente com Edenílson, que mandou bomba certeira de fora da área.
Na próxima rodada, a última da fase de classificação do Estadual, o Paranavaí vai a Cascavel, onde enfrenta a Serpente no Estádio Olímpico Regional. Já o Atlético-PR, que pode ainda conquistar a vantagem antecipadamente com um tropeço do rival Coritiba, recebe o Engenheiro Beltrão, quarta-feira, na Arena da Baixada.