Os torcedores do Ceilândia podem comemorar. Neste domingo, o time venceu o Brasília por 2 x 1 no Abadião. Com o resultado, permanece na primeira divisão do Campeonato Candango.
A partida, que estava marcada para às 16h, começou com dez minutos de atraso porque os jogadores de ambas as equipes demoraram a entrar em campo.
Aos 14 minutos do segundo tempo, o confronto teve de ser interrompido por dez minutos por conta da chuva, mas o temporal não diminuiu a vontade de Cassius que, apenas oito minutos após o reinício do jogo, abriu o placar para o Ceilândia com um gol de cabeça.
Aos sete do segundo tempo, foi a vez de Giovane pontuar, empatando a partida. Aos 15 do segundo tempo, Cassius voltou a marcar para o Ceilândia com um gol de pênalti.
Na quarta-feira, o Brasília enfrenta o Dom Pedro. Como o time já estava classificado para a próxima fase, entrou em campo neste domingo com a equipe reserva. O único titular escalado foi o lateral Amaral.
QUADRANGULAR SEMIFINAL
1; rodada
25/3 (Quarta-feira)
16h
Brasília x Dom Pedro Cave (Guará)
20h30
Gama x Brasiliense Bezerrão (Gama)
2; rodada
29/3 (Domingo)
16h
Brasiliense x Brasília Serejão (Taguatinga)
Dom Pedro x Gama Metropolitana (Núcleo Bandeirante)
3; rodada
1;/4 (Quarta)
16h
Brasília x Gama Cave (Guará)
20h30
Dom Pedro x Brasiliense Metropolitana (Núcleo Bandeirante)
4; rodada
5/4 (Domingo)
16h
Brasiliense x Dom Pedro Serejão (Taguatinga)
Gama x Brasília Bezerrão (Gama)
5; rodada
12/4 (Domingo)
16h
Brasília x Brasiliense Cave (Guará)
Gama x Dom Pedro Bezerrão (Gama)
6; rodada
19/4 (Domingo)
16h
Brasiliense x Gama Serejão (Taguatinga)
Dom Pedro x Brasília Metropolitana (Núcleo Bandeirante)
Regulamento: Na fase semifinal, os quatro times jogam entre si em confrontos de ida e volta (seis rodadas). Os dois melhores decidem o título, também em ida e volta. A vantagem do empate e de mandar o segundo jogo da decisão em casa será do finalista com melhor campanha da primeira fase.