O atacante Fred mostrou bom humor ao tomar conhecimento do caso do volante Jairo, do Figueirense, que foi obrigado a usar um vestido rosa na última quarta-feira por ter sido eleito o pior jogador do rachão por seus colegas e pelo técnico do Figueirense, Roberto Fernandes.
Em entrevista concedida após o treino do Fluminense nesta sexta-feira, nas Laranjeiras, o camisa nove disse não saber o que tinha acontecido e pediu para ver um jornal que continha a foto do atleta pagando a prenda.
"Não sei não, hein", iniciou o jogador, antes de disparar. "Tem jogador por aí que vai querer jogar mal em todos os treinos só por causa deste vestido".
O técnico Carlos Alberto Parreira, em contrapartida, não comentou o caso com bom humor e tratou de defender o colega de profissão. "Pelo que eu li esta ideia do vestido foi dos jogadores do Figueirense, e não do Roberto Fernandes", afirmou.
Quem não gostou nada da "inovação" foi o treinador palmeirense Wanderley Luxemburgo. "Se for uma brincadeira, tem que ser interna, não para os outros olharem", criticou.