O meia Marcelinho Paraíba será a grande atração do Coritiba para a partida de domingo (22/3), diante do Nacional, pelo Campeonato Paranaense. O jogador não esconde a ansiedade de vestir pela primeira vez a camisa coxa-branca e tenta conter um pouco a euforia do torcedor para a expectativa não o atrapalhar em campo.
"Sei que a expectativa do torcedor é grande. Infelizmente não pude estrear na semana passada", se desculpou o jogador, que pediu um pouco mais de tempo para se recuperar fisicamente, mas que agora só tem a ansiedade como fator negativo. "Também estou bastante ansioso, mas isso não irá atrapalhar", completou.
O técnico Ivo Wortmann confirmou a entrada do principal reforço do Coxa para o ano do centenário na vaga de Hugo, que já havia sido poupado a pedido do departamento médico na última rodada e que, desta vez, ficará no banco de reservas. Já Ramón, outro que vivia a expectativa de estrear, já sabe que pelo menos como titular não deve atuar, já que o treinador acha temeroso colocar em campo dois jogadores que não estão no ritmo dos demais.