O diretor esportivo do Real Madrid, Pedja Mijatovic, confirmou que deixará o cargo ao término da temporada, quando serão realizadas as eleições presidenciais no clube merengue.
"É só uma impressão minha, mas acredito que assistirei ao primeiro jogo da próxima temporada em casa", admitiu o montenegrino, em entrevista à Telemadrid.
Assim, resta ao dirigente o objetivo de sair do clube 'por cima'. "Meu maior desejo profissional nesses meses será ajudar a equipe a conquistar o Campeonato Espanhol pelo terceiro ano seguido", afirmou. O Real está na segunda posição do torneio, a seis pontos do Barcelona.
Sobre Juande Ramos, contratado no final do ano passado, Mijatovic explicou que a definição do futuro do técnico estará nas mãos do novo presidente do clube, mas disse torcer por sua permanência.
"Ele está trabalhando bem. Fizemos um contrato de seis meses com uma cláusula de renovação automática por um ano em caso de título. Espero que possamos comemorar juntos em maio o título do Espanhol", concluiu Mijatovic.