Aposentado dos gramados desde 2008, Oliver Kahn pode voltar ao futebol. O ex-goleiro do Bayern de Munique e da seleção alemã revelou que recebeu alguns contatos de dirigentes do Schalke 04 para ser o novo treinador do time que está na sétima colocação do Campeonato Alemão.
"Eu tive algumas conversas com o Schalke. Mas para dar certo depende de vários fatores. Eu preciso saber das condições do clube e como nós conseguiremos conquistar as coisas no clube", revelou Kahn à revista Spiegel.
À procura de um substituto de peso para a saída de Andreas Muller, o presidente Clemens Tonnies está confiante de que possa haver um acerto. Entretanto, o dirigente também considera outras opções para o cargo.
"Ainda estamos procurando um nome no mercado. Eu combinei com ele (Kahn) de nos falarmos novamente dentro de duas ou três semanas. Ele é uma boa pessoa e estamos de acordo em muitas coisas. Discutimos um plano e tudo está se encaixando. Mas mesmo assim ainda queremos conversar com outros candidatos", afirmou Tonnies.